sexta-feira, 23 de maio de 2008

CONFIANÇA NO SENHOR!!!(Isaías 12.2)

Deus habita em lugar inacessível,porém,partículas dEle caem sobre nós e,contemplamos um pouco do seu ser,que fere a nossa consciencia,aguda a nossa audição e atinge o nosso coração.Apesar da nossa limitação e a nuvem que nos cega,existe algo que podemos conhecer com segurança sobre deus e,é o bastante para que a minha confiança seja completa e me abandone nEle:
ELE SABE TODAS AS COISAS...
Sabe quando estou aflito ou tentado.Sabe meus pensamentos e minha intenções...enquanto os homens me julgam,Ele me perdoa.
ELE PODE TODAS AS COISAS...
Os braços humanos estão encadeados e nada podem.O poder de Deus é infinito com a sua sabedoria:me livra do perigo,me fortalece em meus vacilos,me restaura com o seu amor
ELE ME AMA...
O amor é perfeito em Deus.Ele mira à mim mais e mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém.
Confia no Senhor e terás a paz que o teu coração anseia.